21.5.09

16 maio 2009

Sua ternura traz conforto ao meu coração...


A magia do seu corpo me envolve...


Inundando meus pensamentos,


me fazendo pensar coisas além da imaginação.


Os detalhes da sua alma me faz vibrar


como as cordas de violão tocando uma linda canção de amor.


Juntos somos um som alegre e incessante


cantando a paixão e o amor.


Sabe, parece que vou ao céu simplesmente para olhar você...


Acho que seu abraço é como que se eu abraçasse a lua...


E seu beijo deve ser como beijar uma estrela.


Você é como se fosse um lindo sonho encantado.


É por isso que eu quero que você fique sempre comigo.


Me fazendo feliz a cada momento.


Amo-te além de tudo que pode imaginar.


Todos os dias Deus nós dá um momento


em que um sim ou um não pode mudar toda nossa existência.


Saiba que nem o sol, nem o mar ,nem as estrelas,


nada disso tem o valor sem ter você.


Simplesmente quero ter você


guiando meus passos e colorindo meu caminho.


Te amo...(Mauro)...16/05/09...11 anos juntos!

Um comentário:

Alma de Estrela disse...

suas palavras deveriam passar pelo seu coração...Talvez sentiria o que eu sinto...