20.6.10

A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que amo
sem tirá-las de meu coração...
Sorrir para aquelas que não gostam de mim,
para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam...
Fazer de conta que tudo esta bem, quando isso não é verdade;
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Aprender com meus erros..
Sorrir quando o que que mais desejo é gritar
todas minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas...
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho...
Ouvir a todos que só precisam desabafar...
Amar os que me machucam, ou querem fazer de mim,
depósitos de suas frustrações e desafetos...
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor...
A sonhar acordada, e acordar para a realidade!!!

Nenhum comentário: