2.9.10

deixa-me chorar...

deixa-me chorar...

Hoje estou triste, sim é apenas porque chove,

ou talvez não, quem sabe por ser fim de semana,

ou porque tudo o que me faz feliz e me move,
se fechou numa mentira chantagiada e profana.

Sim, dói demais ouvir que nos amam de verdade,
para depois, no imediato, partirem com medo.

Dói profundamente sentir que o amor e a saudade,
nunca vão, por ti, poder ser mais que um segredo.

Mas, sabes, dói imensamente mais saber obrigada,
violada no teu espaço que é a tua vida, o teu mundo.

Dói saber-te porque ouvi de ti numa frase pranteada,
Tem de ser senão não teremos paz por um segundo.

Isso é dor que corta, como espada trespassando o coração.
O mais duro e fatal golpe que desferiram no meu peito,

e se a alma de verdade não te deu para a vida uma razão,
então, deixa-me chorar, porque eu não sei ser de outro jeito.

Nenhum comentário: