4.10.10

Desisto de Você...

Eu estou desistindo de você...

e desisto um pouco de mim também...
A verdade é que te amar desmedidamente
tem me feito deixar a mim mesma,
sou invadida por um sentimento arrebatador,
que as vezes me faz pular de alegria
e chorar escondida a noite,
sem ao menos saber se sou correspondida ...
mesmo evitando seu olhar
dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos
entao acordo e voce esta so dentro de mim,
lugar de onde jamais saiu ...
o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo
isso faz crescer , ganhar ainda mais força ...
lembro -me do gosto dos seus beijos,
do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim ...
lembro das vezes em que me dizia
que ficaria comigo para sempre ...
mais o seu para sempre durou menos que o meu
e eu fiquei exatamente aqui,
perdida em minhas lembranças
tentando ver em cada nao um motivo escondido,
afinal um amor como você me dizia ter
nao morre assim ... mais morreu ...
você se foi e deixou comigo
somente a dor de sua ausencia ,
a saudade dos nossos melhores momentos,
mais o que é pra mim nossos melhores momentos
pode nao ser os seus melhores momentos ...
as perguntas vao ficando sem respostas,
a saudade parece aumentar a cada dia,
mais ja nao adianta mais ...
o tempo correu contra nós ...
talvez um dia eu consiga ser sua amiga,
afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...
quem sabe amanha sua ausencia seja apenas uma bela lembrança ...
tudo isso ja nao importa,
vou trancar meu coraçao e seguir em frente ...
desejo dar de cara com a felicidade ..
porque hoje, hoje eu estou desistindo de você...

Nenhum comentário: