22.11.08

Seduza-me!

Seduza-me!
Sem entremeios indecisões ou receios.
Me traga flores,
Me ofereça estrelas,
Colhidas especialmente Pra mim...
Seduza-me!
Corra o mundo,invente uma canção,
Me faça versos que falem de paixão.
Brinque comigo,me faça rir,
Me toque
Sem me tocar.
Me surpreenda,
Me prenda!
Me conte de você,da sua vida.
Me olhe nos olhos
E me faça sentir Um ser especial...
Seduza-me!
Me fale de amor
E de paraíso.
Venha com beijos,
Vinho tinto e luz de velas,
Se for preciso.
Me pegue em seus braços
E eu te juro,
Que se você me chega assim,
Não vou saber te resistir...

Um comentário:

Anônimo disse...

seduzir-te eu queria se nao fosse os destino ja traçado por nos mesmo podemos caminhar lado a lado contar nossa experiencia brincar com nos mesmo sermos amigos de verdade choramos juntos sorrir tbm e qdo sentimos que um esta caido oferecer a mao para se levantar e uma conversa para animar mas seduzir-te? quizera eu pois eu mi sinto seduzido por ti mesmo sem vc fazer nada so se expressar;lendo teus sonhos;sentindo vc voar vc e d+