1.2.09

AJUDA-ME SENHOR!

AJUDA-ME SENHOR
Tira de mim o peso desta imensa dor
Carrega prá longe essa mágoa
Da vida comigo não ter sido
Um imenso jardim florido.
E ensina-me a aceitar
Esse campo de batalha
Por onde eu estou sempre a lutar !
AJUDA-ME SENHOR
A compreender tantas dificuldades,
A enfrentá-las com dignidade.
Ajuda-me a ter coragem,
Muita resignação e
A sobreviver a tanta aflição.
AJUDA-ME SENHOR
A atravessar meus caminhos
Que estão cobertos de espinhos,
Sempre com muito carinho,
Sem temor
Seja qual for
O tamanho da minha dor.
AJUDA-ME SENHOR
A erguer o meu olhar em sua direção
Sempre que o meu coração
Quiser meus olhos roubar
E obrigá-los para baixo olhar
AJUDA-ME SENHOR
A manter meu corpo saudável,
Minha mente equilibrada,
Minha alma aconchegada,
Minha vida organizada.
AJUDA-ME SENHOR
A caminhar ao lado da razão
Sem nunca esquecer da emoção,
A aceitar toda e qualquer desilusão,
A perdoar quem me trai,
A amar quem me quer bem,
A conviver, até mesmo,
com o que não me convém.
AJUDA-ME SENHOR
A esquecer o que passou,
A seguir em frente,
A encontrar quem me oriente
A pisar em terra firme,
A viver o presente .
AJUDA-ME SENHOR
A buscar dentro de mim mesma
A solução para as minhas dificuldades.
E, clareia a minha realidade
Com sua luz divina
Que a todos ilumina.
AJUDA-ME SENHOR
À sua maneira ...
E me perdoe se pedi demais.
Porém, não vou voltar atrás
Porque só a Você posso implorar,
Sabendo que nada irá me cobrar.
AJUDA-ME SENHOR
E perdoa-me se pedi à minha maneira
Sem ser numa igreja,
Ajoelhada,
Compenetrada,
Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz ...
Mas me ensinaram que em qualquer lugar
Eu encontraria Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO PODE ELE LHE AJUDAR SE VC NAO O DEIXA COMO POEDE ELE AJUDAR SE QDO VC COLOCA NOS PES DELES SEUS PROBLEMAS SUAS ANGUSTIA SE NO MESMO INSTANTE VC OS PEGA DE VOLTA COMO PODE ELE LHE AJUDAR SE VOCE O CHAMA MAS QDO ELE QUER LE DAR A MAO E VOCE SE AFASTA COM VERGONHA DE SER VOCE DEIXE ELE ENTRAR EM TUA VIDA NA TUA CASA QUE TODO O MAL SE AFASTARA DE TI AMO-TE QUERO VER VC SORRIR